5 de jan. de 2014

(JOGOS)PINBALL HD ARMV6 GALAXY Y E OUTROS!



Fala ae pessoal blz ? hoje eu to aki como um postador ja postando um game de processador tegra em seu aparelho Galaxy young e os demais aparelhos Armv6! Pessoal lembrando q como é um jogo de um processador forte, o celular precisa de root e chainfire 3d..



                                                                     IMAGENS



CONFIGURAÇÕES DE CHAINFIRE 3D :  Default open GL settings> Reduce texture qualitty>Reduque texture size e  plugin qualcomm

LINK PARA DOWNLOAD:
4shared

leonardo

Fala galera blz? BOM meu nome É Willamis, e eu sou o postador oficial deste blog de jogos para SAMSUNG GALAXY Y acompanhado pelo Leonardo..!Espero que vcs gostem das nossas postagens...!

1 comentários:

  1. leandro como novo postador do blog me explica como eu poderia flashear o root e cwm no GY

    ResponderExcluir

 

Copyright @ 2013 Games young.