24 de dez. de 2013

(JOGOS)PEDIDO!REAL RACING 2 PARA GALAXY Y RODANDO 95% LISO





BOM ESSE É UM DOS GAMES MAIS DIFÍCEIS DE RODAR NO GALAXY Y,E TAMBÉM E UM DOS GAMES MAIS PESADOS QUE O ANDROID JÁ VÍU GALERA,DIFÍCIU MESMO FOI RODAR ELE LISO,MAIS OU MENOS 95%,ENTÃO VAMOS AO TULTORIAL!

INSTALAÇÃO:
MOVA O APK+DATA DO GAME PARA SEU SD,O DATA DO GAME VC COLACA NA PASTA,
ANDROID/DATA/AQUI
INSTALE O APK,VA NO CHAINFIRE 3D E MARQUE AS SEGUINTES OPÇÕES:
REDUCE TEXTURE QUALITY
REDUCE TEXTURE SIZE
USE PLUG-IN:QUALCOM
ABRA O JOGO E DIVIRTA-SE:

DOWNLOAD DO:APK
DOWNLOAD DO:DATA


O GAME POSSUI LAGS, PARA MELHORAR FAÇA OVERCLOCK DE 900MHZ CLICANDO AQUI USE O MOBILE CARE(TEM AQUI NO BLOG) E TAMBÉM USE O GAME BOOSTER(TAMBÉM TEM AQUI NO BLOG)AUMENTE A MEMÓRIA RAM DO GALAXY COM O SWAPPER FOR ROOT(TAMBÉM TEM AQUI NO BLOG),SE NÃO ENTEDEU SIGUA O TULTORIAL EM VÍDEO FEITO POR MIN ABAIXO:

ASSISTA O VÍDEO ABAIXO DE COMO INSTALAR O GAME:

Will Santos

Fala galera blz? BOM meu nome É Willamis, e eu sou o postador oficial deste blog de jogos para SAMSUNG GALAXY Y acompanhado pelo Leonardo..!Espero que vcs gostem das nossas postagens...!

26 comentários:

  1. Amigo irei colocar o link do data do game direto!aguarde um pouco!

    ResponderExcluir
  2. po mano valeu gostei muito do game adorei o seu trabalho cara valeu mesmo

    ResponderExcluir
  3. Amigo o meu real racing ta dando um legi quando eu entro no jogo ele sai na ora não ta entrando. vc pode me ajudar? porfarvo

    ResponderExcluir
  4. CARA O MEU TRAVO NO NOME REAL RACING 2, DA ESSE ERRO O:

    FIREMINT REAL RACING 2 V1.11.02 [ 000303 ] (REAL)

    ERRO LOADING M3G WHAEEL.M3G

    ResponderExcluir
  5. VOCÊ PODERIA MI AJUDAR

    ResponderExcluir
  6. Ei, onde baixo o mobile care? Não achei em nenhum lugar.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Vlw Pego Perfeito No Meu Galaxy Mini

    ResponderExcluir
  9. amigo vc pode me ajudar aa resolver um plobema é quando eu entro no jogo os carros e pistas ficam tudo prento vc sabe como resolver isso ?

    ResponderExcluir
  10. amigo eu baixei o chafire 3d e travou meu android

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e mano filhda puta tanbem trava a desgraça do meu kit kat android 3,4,5

      Excluir
  11. tem outro jeito de por cores no jogo ?

    ResponderExcluir
  12. é o samsung GT-S6012B Galaxy music duos

    ResponderExcluir
  13. vo tem que por ele na garantia pra resolver isso mais se vc tiver algum outro programa que da pra por cores no jogo me avisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara essa versao não funda no galaxy muisic,entra no meu novo blog e procura esse jogo la que já e outra versão que funcionou perfeitamente no meu Razr D1!
      razr-droid.blogspot.com.br

      Excluir
  14. cara o meu ta dando um legi muito esquisito quando estou jogando normalmente e depois a pista fica preta ai eu tenho que fica trocando a camera para o capo do carro pra ficar normal vc pode me ajudar resolve isso

    ResponderExcluir
  15. Cara funciona no galaxy y duos GT-S6102?

    ResponderExcluir

 

Copyright @ 2013 Games young.