4 de jan. de 2014

ROM S4 MINI PARA O GALAXY Y Y GT-S5360B (LINKS ATUALIZADOS)



Fala galera beleza ? Bom hoje venho trazer mais uma super rom criada pelo Leandro Amorim bom essa rom possui o visual do Galaxy S4 confira oque essa belissima rom possui :

- Adrenaline Engine
- Sons do GS4
- Fonte do GS4
- LockScreen GS4 (Raio Solar)
- Ótimo desempenho

- Incrível duração da bateria
- Bravia Engine 3
- Libs CM7
- Porcentagem da bateria ( % )
- Calculadora TouchWiz
- Wallpapers S4
- Deodexada
- Mega Bass + Beats Audio
- Rooteada



* PRINTS *



      

                          
                                                                         

                                   

                                  





Como instalar: 1º - Baixe a ROM(ATUALIZADA) e o TEMA RAINBOWN ATUAIZADO", mova para seu Cartão SD. 2º - Desligue seu celular e ligue-o em Modo Recovery (Vol P/ Cima + Home + Power) 3º -reinicie e flasheie o CWM 4º - Dê "Wipe Data/Reset" e "Wipe Cache Partition". 5º - Vá em install ZIP from sd card e depois "choose zip" 6º - Selecione a ROM e Instale-a. 7º - Após o final da instalação, selecione Voltar 8º - Selecione "Reboot System Now" 9º - Inicie o telefone normalmente, depois de toda a Config. de início 10º - Faça o mesmo passo-a-passo que fez para instalar a ROM, mas dessa vez, NÃO dê "Wipe Data e Cache". 11º - Instale o Tema do mesmo jeito que instalou a ROM, mas NÃO dê Wipe! 12º - Reinicie o celular novamente 13º - Curta a ROM!

SE NÃO ENTEDEU COMO ESTÁ ACIMA,ASSISTA O VÍDEO QUE EU FIZ ABAIXO:
COMO INSTALAR A ROM S4 MINI NO GALAXY Y!



Creditos Total ao  Leandro Amorim Criador da ROM


Will Santos

Fala galera blz? BOM meu nome É Willamis, e eu sou o postador oficial deste blog de jogos para SAMSUNG GALAXY Y acompanhado pelo Leonardo..!Espero que vcs gostem das nossas postagens...!

38 comentários:

  1. Respostas
    1. Thalison,é flashear o cwm,vc vai ter que entrar em apply update from sd car e depois selecionar o skin gt 1980 cwm oprocure no goole como fazer um backup da rom do galaxy y vc encontra arquivo!blz!

      Excluir
  2. eu tenho uma rom do android 4.1.1 eu posso fazer essa rom sem me preucupar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode henrrique.Só lembro q não me responsabilizo por qualquer dano ao seu aparelho!

      Excluir
  3. po, esse tema ta indisponivel no 4shared. Nao consigo baixar de jeito nenhum. O que faço ?

    ResponderExcluir
  4. cara onde eu consigo essa tua ultima laucher, não achei o link pra baixar
    tem como postar ae pra nos valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara da uma olhadinha no meu canal e procura pelo vídeo da rom que lá tem o link!vlw!

      Excluir
  5. vou testa se fo boa comento

    ResponderExcluir
  6. Pra quem nao sabe... vou falar a verdade. Ela nao e 4.3. Ela so tem o tema dizendo que e jelly bean. em sobre o telefone aparece 4.3, mas se voce for em configuracoes -> gerenciar aplicaçoes, procure sistema android e veja que continua sendo 2.3.6! Só pra constatar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo,já sabemos disso,lembrando que é uma ROM não uma atualização feita pela samsung!

      Excluir
  7. Olá eu instalei ele no meu . E ele fica só em chmada de emergencia não libera o chip como resolver ?

    ResponderExcluir
  8. Esse mesmo processo funciona com o Galaxy Y TV(GT) S5367???

    ResponderExcluir
  9. Olá , vocês poderiam fazer um vídeo explicando como fazer isso , no Galaxy Y GT-S5367 ?? ( OBS : esse galaxy obtém TV ).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não port dessa rom pro y tv cara!

      Excluir
    2. Int tem como vc ver uma ROM estilo S3 S4 Sla pra Y TV?? PFV
      E fazer um video!!..??

      Excluir
  10. ola fiz isso em meu celular ocorreu tudo certo eceto por ele nao esta efetuando chamadas alguma dica?

    ResponderExcluir
  11. FUNCIONA NO MEU é o galaxy y gt-s5360b de um chip?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim cara,vc sabe ler,se sim presta a atenção na postagem e veja que é pra este modelo do galaxy y,antes de comentar leia toda a postagem! :{

      Excluir
  12. cara qual é o link do primeiro arquivo

    ResponderExcluir
  13. só fica em chamada de emergencia tem como ajeitar ? ja fiz de tudo :3

    ResponderExcluir
  14. essa rom esta em (PT-BR) Portuges-Brasil??? o meu é o galaxy young gt-s5360b de um CHIP, como já tenho uma rom s4 posso instalar apenas a Launcher do s4 ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim a Rom é em Pt-Br!Sim vc também pode instalar o launcher emcima de outra rom!

      Excluir
  15. pow ta de sacanagem quem instalar essa rom tambem fica sem chip.. pq vc fica sem rede... ''nao registrado na rede''.... se nao fosse isso tudo bem..

    ResponderExcluir
  16. pow cara depois que instalei a ROM e o tema meu celular não conecta no wi-fi e nem ativa o bluetooth! o que faço???

    ResponderExcluir
  17. Parabens,
    funcionou perfeitamente.
    todas as funções ok.

    obrigado pela informação

    ResponderExcluir

 

Copyright @ 2013 Games young.